terça-feira, 20 de março de 2012

Esportividades


Tá vendo esse sujeito aí? Então,ele acaba de se tornar o maior artilheiro na história do Barcelona.
É,meus amigos,se o cara continuar nesse ritmo vai acabar sendo o maior jogador que nossos olhos viram jogar.Ainda mais se ganhar uma Copa do Mundo,aí vai complicar,ainda mais.O meu critério,no caso.


__________________________________________________________________________________

No jogo Fürth x Borssuia Dortmund,válido pela Copa da Alemanha,aconteceu um lance,no mínimo,inusitado e curioso.
O jogo seguiu empatado 0x0 no tempo normal,com direito a aparição do consagrado ex-seleção alemã Asamoah,e foi para a prorrogação.
No primeiro tempo do tempo adicional,o técnico do Fürth coloca o goleiro reserva no aquecimento,gerando dúvidas na cabeça da galera,como do tipo: "Será que ele vai entrar pra pegar as penalidades?". SIM! Ele entrou só para a disputa final,mas substituiu o goleiro titular,que teve uma excelente atuação, apenas aos 13 minutos do 2º tempo da prorrogação,bem no finzinho.
No último segundo de jogo,eis que surge o inesperado (ou não).A zaga do time alvi-verde se atrapalha e a bola sobra na entrada da área para o jogador Gündogan mandar um verdadeiro míssil na meta adversária.Mas não,o gol não aconteceu diretamente desse lance.A bola bateu na trave,e numa infelicidade sem tamanho,volta nas costas do goleirão que havia entrado há 2 minutos e adentra o arco.
É,futebol é um esporte realmente surpreendente.
Agora o Dortmund aguarda o vencedor do duelo entre Bayern Munique x Borussia Mönchengladbach que rolará amanhã,21/03.E convenhamos,será um jogão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário