domingo, 25 de março de 2012

Batman - Vilões #3



Esse sujeito garboso é o Grande Tubarão Branco (Warren White).Ele era apenas um playboy da vida mansa que aplicava golpes,até que um dia a casa caiu.Para não ficar no presídio de Gotham,seu advogado entrou com uma ação alegando que seu cliente sofria de insanidade.Esse foi o maior erro que ele poderia ter feito,pois ao invés de ir pro xadrez,o nosso amigo aí foi sentenciado à um período de observação no Asilo Arkham. Cá entre nós,até o inferno deve ser um lugar mais pacato que lá.

Depois de passar maus bocados em sua internação,eis que um belo dia Sr.Frio tem a brilhante ideia de congelar todo o Asilo, e Warren White leva a pior.
Seu nariz cai,tem parte dos dedos necrosados por conta da baixa temperatura e sua pele fica esbranquiçada,realmente parecendo um tubarão.
Após esse incidente,ele passou de playboy fraudador à um dos maiores criminosos (e realmente insano) de Gotham,uma verdadeira cria do Asilo Arkham moldado pelos experts nesse ramo.


-BÔNUS-
Veja o vídeo a seguir e testemunhe uma cruel batalha entre Batman e o Grande Tubarão Branco.Ou pelo menos um dos seus antepassados: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário