segunda-feira, 26 de março de 2012

MV Agusta Brutale 1090RR





Há quem prefira a F4,considerada a "Ferrari" das motos,mas sou grande fã das motos estilo "naked" (sem carenagem).
E a Brutale é uma apaixonite que tenho faz uns anos.Na minha opinião,ela é a moto mais linda nesse segmento,e uma das mais fortes.São 144 cv a 10.300 RPM e torque máximo de 11,2 kgfm a 8.100 RPM e um câmbio de 6 velocidades. O bagulho é um FOGUETE! Tem que ter braço pra segurar a menina.Ah,o motor é um 4 cilindros,o que proporciona o mais belo roncar que existe,ainda mais vindo dessa belezura que conta com um escape de dupla saída lateral e um barulho intimidador.
Mas por questões de segurança,só faltou um "bloqueio de arrancada",muito comum nas motos da BMW,que não permite que a roda dianteira saia do chão numa acelerada mais apimentada.

Para compensar isso,a MV Agusta aposta na mais alta grife para equipar a brutalidade sobre 2 rodas,como suspensão dianteira Marzocchi,traseira Sachs,disco duplo flutuante na roda dianteira e simples na traseira e pinças da marca Brembo. 



Já o preço deu uma abaixada em relação a época que era somente importada.Ao utilizar a fábrica da Dafra em Manaus,o preço da italiana puro-sangue caiu para cerca de 60 mil reais.Um tanto alto em vista os seus concorrentes,experientes aqui nas terras tupiniquins,mas a Brutale 1090RR é um mito que vale cada centavo investido.

Um comentário:

  1. ual que moto maravilhosa
    60 milo preço dela e bem
    salgado kkkkk
    gostei do blog parabéns

    ResponderExcluir